domingo, 3 de julho de 2011

Desperdício do dinheiro público

Fábricas de filetagem e de fabricação de gelo da Vila dos Pescadores de Tapes

A máquina de fabricação de gelo está estragada novamente para desespero dos pescadores. Por que a Prefeitura não aciona judicialmente a Tecnofrio, de Caxias do Sul?





Criada em 2006, até hoje não foi repassada aos pescadores. De onde, quais foram os recursos e como foram aplicados, os pescadores questionados não sabem, porque nunca foi feita uma prestação de contas. As câmaras de congelamento só foram ligadas quando instaladas em 2006 para teste e depois nunca mais.
A máquina de fabricação de gelo é artigo de quinta, sempre estragando. Agora, está sem funcionar desde abril, causando grandes prejuízos aos pescadores. Por que a Prefeitura não aciona judicialmente a Tecnofrio, de Caxias do Sul,  já que entregou uma engendração de fundo de quintal ao invés de uma máquina de fabricação de gelo?
E o caminhão frigorífico, destinado aos pescadores, que está com seguro vencido e não foi utilizado devido à inatividade da Filetagem? Está na intempérie estragando, enquanto tudo isso poderia melhorar a vida de cerca de 120 famílias que vivem da pesca artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário